O guia definitivo para Leonardo

ronde disse: 4 de maio do 2010 às 5:13 PM doutor a alguns dias apareceu algo Genero uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Muito mais 1 nervo ou coisa Assim sendo ..o talvez possa ser isso??obrigado espero sua própria resposta…

Desde pequeno a cabeça do o penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo bem, não possui nenhum problema , mas, quando nãeste está qualquer coisa de que encoste nele arde amplamente, até relaçãeste sexual é meio dificil, como até a penetraçãeste onde encosta arde muito e tenho qual aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o qual há? Demasiado Obrigado.

Façeste essa pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. Este de que sinto é saiba como se este me corpo estivesse dormindo, fico utilizando o penis ereto, transo Muito mais o orgasmo não vem, possui relaçãeste a bexiga cheia, utilizando a dificuldade do chegar ao orgasmo?

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido de inclusão na base de contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local por Exercício, nos termos do § 2º do Art.

italo augusto disse: 27 por fevereiro de 2009 às 2:41 AM Doutor to usando 1 problema! Eu tava tomando sexo com a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Teimavive na Parcela de baixo da cabeça e presentemente arde amplamente qdo eu irei executar sexo porém eu ainda sinto praser oqque o senhor me recomenda?

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural mais proxima a minha glandê.Gostaria de saber o de que seria tal mancha e se é algo serio,ou qual tratamento de modo a a mesma. Desde já agradeçeste sua atençãeste!

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa de que eu fico, e ele foi ao mfoidico e o médico disse qual ele estava usando 1 vírus, nada por grave, e passou de que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, mesmo Nesse caso … este que devo executar pra saber se está tudo natural comigo?

Façeste sexo usando minha namorada a pele abaixo do o pênis fica assada, natural vermelha e inchada. Noto que tem uns cortes igualmente. este qual eu faço?? posso atravessar pomada? o que têm a oportunidade de ser isso??

A descriçãeste é igual a por uma fimose, este de que aconteceu usando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bastante,obs; tbm ja tomei itraconazol,de que o medico me deu no consultorio e depois de 7 tempo tomei outro e nada !

tenho 22 anos ja faz alguns meses que surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente more info de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, tipo 1 cravo, quando este pênis está mole ela Vive elevado e dura, Muito mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria por saber se É possibilitado a ser algum problema utilizando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Dr. fiz cirurgia de varicocele bilateral a quarenta dias, logo após uma somana apareceu uma veia natural dura qual vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei com o médico ele disse qual é tromboflebite, isso demora bastante para sumir?

Voltei no mé especialmentedico fiz novos exames não consta nada ja faz quaisquer meses, só que ele me diz de que deve ser alguma inflamação, me receitou rémedio só que o sintoma diminuiu porém não passa, ja esta até focando crônico.

vagner disse: 28 do junho do 2010 às 12:35 AM boa noite D.R ,na parte,para baixo,do o penis,onde Vive auqela pele qual estica quando puxa para base,esta rachada natural no termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o procedimento certo de modo a esse problema?obrigado pela atençãeste.

ou essa doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é um sinal qual a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha com ela desde a minha época?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *