O maior guia Para Leonardo Martins de Almeida

por 1 tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, possui um pouco na parte por cima e Ainda mais um pouco na parte por baixo do prepucio e manter-se cosando amplamente este de que será isso? Qual seria este procedimento prara retira-las?

Tenho 20 anos, me preocupo bem usando a higiene, a todos os momentos… notei de que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no meu pênis, por sua vez parou 1 pouco, porém começou recentemente a descascar na glande, e a dor é tais como se tivesse queimado, dor do pele queima… porém não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. Este que têm a oportunidade de ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, mas que sumiram nos dias que se seguiram.

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Ainda mais ainda. Não sei como contraí esse problema, só sei de que dias antes usei uma sunga de que estava guardada a bem tempo e estava cheirando a mofo.

quero saber qual este procedimento se realmente é isso de que ele possui e se necessário tomar destemido medicamento também.

tenhu 15 anos virgem, e este negocio eh o seguinte bom tenhu umas bolinhas pelo penis q sao basicamente dentro da pele, e várias quando aperto sai pus, cara to bastante preocupado pois to quase perdendo a virgindade usando minha namo!

E o qual esta acontecendo e qual eu fico 15 tempo sem sentir nada por dor apos fazer o procedimento que ele indicou contudo quando faço fezes mais duras a dor volta novamente, assim sendo peçeste seu auxiliar por benefício

Será que têm a oportunidade de ser por causa da hernia e do cisto? Porque o mé especialmentedico dele falou de que este cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria do saber se Têm a possibilidade de ser isso qual está atrapalhando a engravidar.

Quando vou defecar sinto sair 1 pouco de esperma, o esperma é bem cristalino. Quando sinto que o o intestino está amplamente cheio, sinto um desconforto na bexiga. O meu Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, estou tomando há 3 meses e estou sentindo uma pequena melhora.

Fabri disse: 22 de outubro por 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum tipo de doença sexual. Porém do um instante para Leonardo Martins de Almeida este outro senti um pequeno comichão pelo prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado apenas do lado direito. Sempre fiz a higiene adequada com sabonete com deixar espuma por amplamente tempo para não irritar. Faz 5 dias e sinto de que o prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do mesmo lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

precisamente me pediu pra tomar uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou um rfoimedio de modo a tomar em caso de dor. e qual possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

Pedro disse: 29 de junho por 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, então… tenho a tempos umas bolinhas Género cravinhos na pele do meu penis (nãeste na cabeça,Muito mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase nãeste percebia, actualmente estãeste 1 pouco superiores, Ainda mais oque percebi é que aonde tem essas bolinhas possui 1 fio de pelo sempre….

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..este que seria e tem tais como tratar usando sabãeste anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde o mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Nando disse: 26 de abril por 2010 às 5:15 PM Dr. excelente tarde, então já faz uns 2 meses qual tenho uma especie de puz saindo do o pênis, pelo inicio ardia ao urinar, doravante nãeste arde Muito mais, so de que quando ejaculo da uma vontade por urinar e arde demasiado, gostaria do saber uma opinãeste tua tua Acerca o que poderia ser. Desde do já agradeçeste através atenção, bastante obrigado.

O urologista trata ESTES problemas check here relacionados usando este trato urinário do homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *